quarta-feira, 26 de maio de 2010

Termo de compromisso e concordância
Eu,______________________________________________________________________,
DATA DE NASCIMENTO ............/........../.................., , declaro que tomei conhecimento e concordo com todo o regulamente que estou mim inscrevendo neste "9º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE VÍDEO GAME”, promovido por OSMAR DE SOUSA, estou ciente que terei que assumir minhas responsabilidades conforme nesse regulamento, contribuindo assim, para que o evento seja de ótima organização e tranqüilidade, para que haja interatividade, lazer, e competitividade, e ações a serem realizadas neste campeonato são de responsabilidades dos participantes. Comprometo-me ainda, em manter a ordem no local e ambiente do evento, respeitando e concordando com todos os itens do regulamento.
Núcleo II-PB, ........../............/2011. ______________________________________________________ ASSINATURA DO PARTICIPANTE OU REPRESENTANTE LEGAL ASSINATURA DE TESTEMUNHAS: _________________________________________ _________________________________________ __________________________________________________________ ASSINATURA E CARIMBO DO ORGANIZADOR GERAL "9º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE VÍDEO

Nenhum comentário: